terça-feira, 22 de novembro de 2011

Limeira participa da fase regional de dança

A coreografia “Conversa de Botequim”, com a Limeira Cia de Dança, foi apresentada dentro da fase regional do Mapa Cultural Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes, em São José do Rio Pardo, com organização da Secretaria de Estado da Cultura e Abaçaí Cultura e Arte. A participação aconteceu no último sábado, 19, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.


Diretora da companhia de dança, Gláucia Bilatto, está feliz com a apresentação. “Fizemos a nossa parte e a conversa com a equipe de jurados foi muito positiva e bastante esclarecedora”. Sandro Borelli, Grazieli Sousa e Pedro Costa foram do júri.


Garantiu vaga para a etapa estadual do projeto a coreografia de Piracicaba, “Frutos da Terra”, de Fernando Silva, com a Companhia Estável de Dança (Cedan).

Nesta sexta, 25, Limeira vive as emoções da etapa regional de literatura. Os limeirenses que estão nesta modalidade são: Gerson Américo Sebastião, Luiz Nego e Carlos Alberto Fiore. E na quarta, 30, encerrando a fase regional do Mapa, a Cia Pêlo de Gato Preto encena “A Bomba Anatômica”, em Louveira (SP).

Imagem da equipe da Limeira Cia de Dança no Ginásio em São José do Rio Pardo. Créditos - Divulgação.

Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário