quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ícone da MPB: Zé Geraldo apresenta show “Cidadão: Trinta e Poucos Anos” em Limeira

Conhecido como ZeGê, o cantor e compositor Zé Geraldo chega ao palco do Teatro Vitória neste sábado, 15, às 21h, com o show “Cidadão: Trinta e Poucos Anos”. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro e a apresentação conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria da Cultura.


Nascido em Rodeiro, na Zona da Mata Mineira, e criado em Governador Valadares , no Vale do Rio Doce, Zé Geraldo, caiu na estrada cedo. Com 18 anos, foi estudar e trabalhar em São Paulo , ainda com o sonho de se tornar jogador de futebol. Um acidente automobilístico mudou o rumo de sua história: com pouco mais de 20 anos seus jogos de futebol foram transformados em versos e canções.

O artista participou do Festival de MPB – Shell de 1980, tornando-se conhecido em todo o país. Em 2009, ele comemorou 30 anos de carreira.

Em 2011, finalizou o 2º DVD “Cidadão: Trinta E Poucos Anos”, gravado no auditório de Ibirapuera. Duas de suas músicas foram temas de novelas da Rede Globo.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e 25 (meia). A classificação indicativa é livre. A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta, das 13h às 17h, exceto em dias de eventos, em que fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações podem ser obtidas no blog da Cultura: www.culturalimeira.blogspot.com, ou nos telefones do teatro (19) 3451 6679 e 3451 2675.

Imagens de Zé Geraldo. Créditos – Divulgação.

Luane Tenório
Estagiária de Comunicação Social - Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário