quinta-feira, 6 de outubro de 2011

“Sábado Útil” apresenta Henrique Marques


Projeto ganha consistência e, neste mês, já começa a ser levado aos bairros

Criado para oferecer concertos irreverentes das corporações musicais Henrique Marques e Arthur Giambelli, o “Sábado Útil” apresenta neste sábado, 8, na Praça Toledo Barros, às 11h, a Henrique Marques, com regência de Fernando Barreto. A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura.


Segundo o diretor do Departamento de Projetos Culturais, Evandro Leite, a aceitação do “Sábado Útil” pela população tem sido grande. “Muita gente ainda não conhecia o trabalho desenvolvido pelas bandas e o projeto tem ajudado nisso”.


Além de divulgar as corporações musicais, o projeto também oferece para elas mais uma opção de trabalho, já que o Poder Público paga por cada apresentação musical.


“Oferecemos mais uma opção cultural na nossa programação, além de contribuirmos para a manutenção das bandas”, destacou o idealizador do projeto e secretário da Cultura, José Farid Zaine.


“Sábado Útil Itinerante”

Em outubro, o projeto ganha ainda mais força e começa a ser levado aos bairros da cidade. Para a primeira apresentação, que acontece no próximo dia 29, a Arthur Giambelli está escalada para levar música no Pavilhão do Feirante, no Parque Nossa Senhora das Dores, a partir das 11h. Em breve, novas informações serão divulgadas.


Imagens da Henrique Marques se apresentando no “Sábado Útil”. Créditos – Ronald Gonçales.

Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário