quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Peça com Francisco Cuoco é cancelada; Cultura estuda nova atração

Com a justificativa de ritmo acelerado de gravações para TV, “Três Homens Baixos”, espetáculo que se apresentaria no próximo dia 27, no Teatro Vitória, foi cancelado pela produção da peça, que traria Francisco Cuoco, Anselmo Vasconcellos e Orlando Vieira para Limeira.

O secretário da Cultura, José Farid Zaine, lamentou o ocorrido, mas pediu a colaboração do público com relação à alteração. “Às vezes, acontece de produtores ou artistas não conseguirem cumprir agendamento, justamente por terem agendas repletas de imprevistos”, disse. “O Teatro Vitória fez de tudo para adequar a agenda à vinda do espetáculo; mas a produção fez o cancelamento em diversas cidades”, completou.

Não haverá prejuízo à população, já que nenhum bilhete do espetáculo foi vendido. “Há alguns dias a produção entrou em contato com a gente e então resolvemos segurar o início das vendas”, explicou Farid.

A Secretaria da Cultura estuda novo evento para a data, que é véspera de feriado. Provavelmente, mais uma edição do projeto “Cine Cultura” aconteça. Novas informações serão passadas posteriormente e os interessados podem acompanhar no blog: www.culturalimeira.blogspot.com.

Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário