segunda-feira, 3 de outubro de 2011

“Moulin Rouge” é exibido no Teatro Vitória


O musical lançado em 2001, que conta, no elenco, com estrelas como Nicole Kidman, Ewan McGregor, John Leguizamo e Jim Broadbent, “Moulin Rouge” será exibido nesta sexta-feira, 7, às 20h, no Teatro Vitória, dentro da programação do Cine Cultura, com entrada franca. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.


Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Lautrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.


Escolas interessadas em fazer agendamentos de alunos, devem ligar no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502. Para as demais pessoas, haverá senhas de acesso ao teatro disponíveis a partir das 18h da sexta, diretamente na bilheteria do teatro, localizada na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro.


Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451-0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário