quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Música e confusão em “Alvin e os Esquilos e as Esquiletes”

Baseado no desenho animado “Alvin e os Esquilos” - uma divertida comédia para toda a família com emoção e música - “Alvin e os Esquilos e As Esquiletas” chega ao Teatro Vitória, neste domingo, 30, em duas opções de horários: às 11h e às 16h, com classificação indicativa livre. O apoio é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura.
Criado pelo cantor e compositor Ross Bagdasaran, a peça conta a história de três Esquilos Alvin, Simon e Teodor, que acreditam que tem talento musical e acabam se metendo em confusões Aconfusão começa quando eles conhecem as Esquliletes, um trio de lindas garotas Brittaney, Elionor e Janette, que mexem com o coração dos esquilos.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro que funciona de terça a sexta, das 13h às 17h, exceto em dias de eventos, em que fica aberta até o início do espetáculo (incluindo sábados, domingos e feriados). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
A realização é da Hart Eventos. Mais informações podem ser obtidas nos telefones do Teatro Vitória, (19) 3451 6679 e 3451 2675.
Luane Tenório
Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário