segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Na semana das crianças, Secretaria da Cultura prepara programação para a garotada

Espetáculos infantis e concerto com games nos próximos dias

Nesta semana, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, oferece programação especial a partir de terça-feira, 11, se estendendo até sexta-feira, com atrações para todas as idades, especialmente às crianças.

A primeira atração é nesta terça-feira, em duas sessões: às 10h e às 14h, no Teatro Vitória. Trata-se de “Othelito”: O tumultuado romance entre a jovem Desdêmona e o capitão mouro Othelito, que supera o preconceito do pai da moça, o senador Brabâncio, mas esbarra nas intrigas do amigo Iago. A peça foi escrita e dirigida por Ângelo Brandini, interpretada pela Cia Vagalum Tum Tum. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Na quarta, 12, “No Reino Mágico de Oz”, com apresentações em diversos horários: 10h, 11h30, 14h30 e 18h, no Teatro Vitória, também com entrada franca. A famosa história de Doroty que é levada de sua fazenda por um furacão até o reino Mágico de OZ, e é recebida pela Boa Fada do Norte, que ensina o caminho amarelo para chegar ao Grande Mágico de Oz, com os sapatinhos de prata. O espetáculo é interpretado pela Cia Santa e a classificação indicativa é livre, recomendado para crianças de 5 a 11 anos.

Já na quinta 13, e sexta 14, às 20h30, a Orquestra Sinfônica de Limeira prepara concerto especial para os amantes de jogos eletrônicos, com trilhas sonoras de games. Com arranjos parecidos com os dos jogos originais, o público vai conferir de perto momentos de ação e adrenalina do mundo dos games, por meio da música orquestrada. A classificação indicativa é livre e os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia - entrada).

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta, das 13h às 17h, exceto em dias de eventos, em que fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações podem ser obtidas no blog da Cultura: www.culturalimeira.blogspot.com, ou nos telefones do teatro (19) 3451 6679 e 3451 2675.

Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social - Jornalismo

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário