sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Banca de Troca de Livros acontece neste domingo; sorteio premia participantes

Maria Clara Buoro, ganhadora do livro “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - uma História de Eclipse”, de Stephenie Meyer.
Maria Cecília Buck, ganhadora do livro “Recordações de Infância de Carlota Schmidt no Ibicaba”, e Lígia Araújo, coordenadora das Bibliotecas Municipais.

A Prefeitura de Limeira, a Secretaria da Cultura e as Bibliotecas Municipais “Prof. João de Sousa Ferraz” e Infantil “Prof.ª Cecília Quadros” realizará neste domingo, dia 08 de agosto, a “Banca da Troca de Livros e Gibis”. O evento, realizado em parceria com a Secretaria de Turismo e Eventos, ocorre todo o segundo domingo do mês, juntamente com o “Domingo de Relíquias” na Praça Toledo Barros.

A proposta da banca é que as pessoas possam trocar livros e gibis de forma gratuita. Para isso, uma promoção foi realizada para quem participou das trocas. Os concorrentes preencheram cupons em que tinham que informar o novo endereço da biblioteca. Maria Clara Buoro, de 09 anos, foi com o pai Expedito Jesus da Silva retirar seu o prêmio, o livro “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - uma História de Eclipse”, de Stephenie Meyer. A menina, acompanhada de sua mãe, trocou alguns livros na última edição da Banca. “Fiquei muito feliz, pois sou fã de Crepúsculo”, conta.

Numa parceria com a livraria Catedral, foram sorteados também “O Zahir”, de Paulo Coelho; “Recordações de Infância de Carlota Schmidt no Ibicaba”, de José Eduardo Heflinger Júnior, Paulo Masutti Levy e Rommel Siqueira Campos Cantalice; e “Literatura da Unicamp: resumos, análises das obras e quadros cronológicos”, de José Luiz Amzalak. Vilma Aparecida Pereira da Silva, Maria Cecília Breda Cavinatto e Hermínia Barbosa foram respectivamente as sorteadas, que retiraram o prêmio na Biblioteca nesta quinta, dia 05 de agosto.

Neste domingo, a Banca de Troca de Livros e Gibis ocorre das 9h às 13h. Pela regra, um livro poderá ser trocado por outro, ou um gibi por outro. Já com três gibis, por exemplo, a pessoa pode escolher um livro. Duas publicações infantis dão direito a um livro. Ainda serão aceitas doações para o acervo da banca ou das bibliotecas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3451.0502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário