quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MPB abre série de concerto do segundo semestre

Como abertura do segundo semestre da Temporada 2010, a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) sobe ao palco nos dias 12 e 13 de agosto (quinta e sexta-feira) para apresentar o concerto de Música Popular Brasileira (MPB). No gingado do samba e da bossa nova, a orquestra contará ainda com a participação especial da Banda Vila Jazz, com piano, violão, guitarra, contrabaixo, bateria e voz. O concerto tem início às 20h30, no Teatro Vitória.

Em homenagem aos grandes compositores da MPB, o repertório escolhido terá canções que foram marcantes durante os festivais das décadas de 1970, 80 e 90, interpretadas por Elis Regina, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros nomes que se tornaram ícones da música brasileira.

A apresentação popular integra a série de concertos em comemoração aos 15 anos da Orquestra, que ainda nesse semestre realizará diversas atividades, sendo uma delas a de se apresentar ao ar livre no Parque Cidade, com data a ser definida.

A orquestra conta com o apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura, com o patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio Institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e o apoio cultural de Limel Bagueteria, NET, Plenna,Sim e Gráfica TM.

Os ingressos para o concerto de Cinema podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), ou por meio da série de assinaturas 2010. A bilheteria do teatro funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 18h – exceto em dias de eventos no teatro, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações pelo telefone (19) 3451-0502 ou pelo e-mail: oslimeira@yahoo.com.
Créditos:

Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 9283-2114 / 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário