sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cultura fará mostra de bandas estudantis de pop-rock


Foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 19 de agosto, no Teatro Vitória a última reunião para definir os detalhes da 1° edição da Mostra de Bandas. Estiveram presentes o diretor da Secretaria da Cultura, Fábio Pentagrama, e os integrantes dos grupos que irão tocar na mostra.

A mostra é mais uma iniciativa da Prefeitura e da Secretaria, no sentido de ampliar o universo de artistas e de público atendido pelo município. As bandas são ligadas aos colégios técnicos Cotil e Trajano Camargo e ao Isca Faculdades. Em novas edições, outros grupos e centros de ensino serão convidados.

O evento vai ser realizado na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto, na Praça 1° de Maio, Jardim Morro Azul, em frente ao novo campus da UNICAMP, das 19 às 22h. “O local abrange outra proposta da prefeitura, que é descentralizar as apresentações artísticas. Estaremos pertos dos estudantes, mas oferecendo também uma opção de lazer para os jovens daquela região”, disse o secretário da Cultura, Adalberto Mansur.

As bandas “Revolution 09”, “Nuvem Aquática” e “No I.D” terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao público. Todas as músicas serão do estilo pop-rock. A entrada é franca.

A iniciativa de realizar a apresentação agradou aos integrantes das bandas, que analisam como uma grande chance de demonstrar os seus trabalhos e divulgarem seus nomes. “Esta será apenas a primeira edição da Mostra, que em breve dará a oportunidade aos estilos Reggae e Sertanejo Universitário”, afirmou Fábio Ribeiro da Silva, diretor da secretaria. Outras informações pelos telefones (19) 3451.6679 e (19) 3451.2675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário