quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mostra cultural de bandas de rock incentiva novos trabalhos

Banda Nuvem Aquática
A 1° edição da Mostra Cultural de Bandas será realizada nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, na Praça 1° de Maio, no Jardim Morro Azul, em frente ao novo campus da UNICAMP, das 19 às 22h. A entrada é gratuita.

Esta é uma iniciativa que visa abrir espaços para as bandas estudantis incentivando novos talentos. “Alguns artistas nunca tiveram a oportunidade de se apresentarem profissionalmente para um grande público e com uma estrutura de palco, som e luz ao ar livre, além disso, eles fomentarão a formação de novos músicos”, disse o diretor de Cultura, Fábio Pentagrama.

Nesta edição, o tema será pop-rock, com destaque para as músicas nacionais, difundindo a importância dessa linhagem de canções.

Os grupos Revolution 09, Nuvem Aquática e No I.D, que são ligadas aos colégios técnicos Cotil e Trajano Camargo e ao Isca Faculdades, serão os responsáveis pelo show.

Para os participantes, a ideia de criar a Mostra Cultural de Bandas chegou em um bom momento. “A ideia foi muito boa, estamos começando a mostrar o nosso trabalho, podemos com isso ingressar em uma carreira profissional e não é sempre que temos essa oportunidade” disse o guitarrista Vinicius Alves de Mello, do No.I.D, Daniel de Jesus, guitarrista do Revolution 09, Guilherme Carreira baixista do Revolution 09 e Deivid P. Teixeira do grupo Nuvem Aquática.

Esta será a primeira edição, e para os próximos meses é esperado a realização da Mostra Cultural de Bandas, com outros gêneros musicais. Outras informações pelos telefones (19) 3451.6679 e (19) 3451.2675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário