quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mostra de Teatro tem peça inspirada em Drummond

A Mostra Municipal de Teatro 2010 vai apresentar nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, às 14h30, no Teatro Vitória, a obra infantil “Peter Pan”. Criada por James Matthew Barrie, ela foi adaptada pelo Núcleo de Cultura – CEPROSOM.

A apresentação conta a história de um jovem rapaz que vive em um lugar chamado, “Terra do Nunca”. Ele se recusa a crescer e durante toda a vida passa por diversos tipos de aventuras mágicas. A classificação indicativa é livre.

Já na sexta-feira, dia 6 de agosto, às 20h, será apresentado o espetáculo “Mãos Pálidas”. Encenada pelo Núcleo Cia. de Teatro, a peça foi inspirada nos poemas de Carlos Drummond de Andrade. Ela relata a história de uma família, que tem um segredo, entre uma mãe e sete filhas agourentas.

A intenção é passar para o público o “eu” do ser humano todo distorcido, no qual envolve amor, ódio, vingança e a vida nua e crua, retratada nos mais belos versos de um poeta imortal, onde o enredo se confunde com a trama e a poesia. A classificação indicativa é de 16 anos.

Ambos os espetáculos têm a entrada franca. A mostra vai até domingo, dia 8, numa realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 e (19) 3451-2675.
Confira fotos do espetáculo infantil "Pluft, ainda é um fantasminha", apresentado nesta terça-feira, dia 03 de agosto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário