segunda-feira, 30 de maio de 2011

“A Bomba Anatômica” traz comédia, drama e sensualidade dentro da Mostra

Em cena, pouco cenário e figurino e muito trabalho de duas atrizes que apresentam o espetáculo “A Bomba Anatômica”. Valéria Espinhara e Tatiana Alves se transformam em duas mulheres ousadas e instigantes dentro dessa comédia dramática que tem o foco no ser feminino. São quatro histórias entrelaçadas pelas quais desfilam personagens que vão do riso às lágrimas e, finalmente, às gargalhadas. A apresentação ocorre nesta terça-feira, 31, às 20h, no Teatro Vitória, dentro da Mostra de Teatro de Limeira, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura. A entrada é franca.

O espetáculo, interpretado pela Cia Pêlo de Gato Preto e dirigido por Gerson Steves, estreou no dia 31 de outubro de 2009, no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt, em São Paulo. Ficou em cartaz até o dia 12 de dezembro daquele ano. Em Limeira, já se apresentou cinco vezes.

Tatiana convida o público para assistir o espetáculo que é mais intimista e foca mais no trabalho das atrizes. “A gente quer mostrar que existem novos nomes da dramaturgia produzindo projetos com conhecimentos e técnicas diferentes”.

Créditos - Nelson Shiraga.

“Bomba Anatômica” é um rap cênico que conta com um grande jogo de palavras, um espetáculo sintético, comunicativo e, sobretudo, divertido. A classificação indicativa é de 14 anos.

Mais informações nos telefones do Vitória, (19) 3451 2675 e 3451 6679.

Créditos - JB Anthero.


Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário