sexta-feira, 20 de maio de 2011

No sábado, troca de ingressos em horários especiais

Aos que deixaram para trocar os ingressos para o festival “Viola de Todos os Cantos” no último momento, a Secretaria da Cultura preparou alguns horários para atender a população neste sábado, 21: Secretaria da Cultura, Teatro Vitória, Escola Municipal de Cultura e Artes e Gran São João são as alternativas. A realização do evento musical é da EPTV e Prefeitura, através da Secretaria da Cultura.

O Teatro Vitória (Praça Toledo Barros, s/nº - Centro) estará funcionando das 9h às 13h, a Secretaria da Cultura (Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro) das 8h às 12h, a Escola Municipal de Cultura e Artes (Rua Capitão Bernardes e Silva, 144 - Centro) das 8h às 16h e a bilheteria do clube Gran São João (Rua Doutor Antonio Frederico Ozanan, 111 – Vila São João) das 8h até o início do evento, às 20h. Cada ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. Todos os mantimentos arrecadados serão repassados ao Banco de Alimentos do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

Com grandes expectativas, o secretário da Cultura, José Farid Zaine, disse que a procura pelos ingressos tem sido grande e no último dia geralmente ocorrem as maiores trocas. “Nosso objetivo é atender todos os interessados em participar do evento”.

Na edição de 2011, o “Viola” recebeu 1400 inscrições vindas de 20 estados mais o Distrito Federal. Além dos shows especiais, ocorrem as apresentações dos 12 classificados nas categorias música regional e música de raiz. A abertura contará com dança especial preparada por bailarinas da Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea). Haverá ainda shows especiais com Mazinho Quevedo, Hudson e Donizete, além das 12 músicas concorrentes nas categorias música regional e de raiz.

Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário