terça-feira, 24 de maio de 2011

Está aberta a temporada de exposições no Teatro Vitória

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, abre suas portas para exposições de telas, esculturas, artesanato, fotografia, coleções e outras produções do gênero, que acontecem na galeria do Teatro Vitória.

Segundo o secretário da Cultura, José Farid Zaine, o espaço cultural fica ainda mais bonito quando contemplado com exposições, sobretudo dos artistas limeirenses. “As obras enfeitam e abrem espaço aos artistas plásticos do município, atividade que começamos desde a inauguração do teatro”.

Em 2010, várias exposições ocorreram na galeria, atraindo grande público que pode conferir e apreciar produções de vários artistas plásticos, artesanatos, fotos, orquídeas e outros materiais que foram expostos.

“A galeria é um local dinâmico de interação entre artistas e público, um espaço para a divulgação da arte”, disse Fábio Pentagrama, diretor do teatro.

Os interessados em participar das exposições devem consultar as datas disponíveis e enviar proposta para o e-mail: expoteatrovitoria@gmail.com, aos cuidados de Laura Palma.

A galeria do teatro funciona de terça-feira a sábado, das 9 às 17h.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: (19) 3451 6679 e 3451 2675.

Monique Ramos – Estagiária de Pedagogia

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

Teatro Vitória

(19) 3451.6679 / (19) 3451.2675

teatrodivulgacao@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário