segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hudson, Donizete e Mazinho Quevedo são as atrações do “Viola de Todos os Cantos”



Um festival de música, alegria e cidadania. Esse é o tema do “Viola de Todos os Cantos”, evento que divulga a música regional e de raiz e que mais uma vez tem parada obrigatória em Limeira. O show musical ocorre neste sábado, 21, às 20h, no Gran São João. Estão confirmados shows com os sertanejos Hudson e Donizete, além do violeiro Mazinho Quevedo. Os ingressos podem ser trocados nos pontos autorizados por um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. A realização é da EPTV e Prefeitura, através da Secretaria da Cultura, com o patrocínio do Broto Legal Alimentos e apoio da Sociedade Esportiva Gran São João.


Hudson e Donizete participam do "Viola"



Na edição de 2011, o “Viola” recebeu 1400 inscrições vindas de 20 estados mais o Distrito Federal. Além dos shows especiais, ocorrem as apresentações dos 12 classificados nas categorias música regional e música de raiz. A abertura contará com dança especial preparada por bailarinos da Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea).



A troca dos ingressos pode ser feita no Teatro Vitória (Praça Toledo Barros, s/nº - Centro), Secretaria da Cultura (Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro), Biblioteca Municipal (Rua Senador Vergueiro, 845 – Centro), Escola Municipal de Cultura e Artes (Rua Capitão Bernardes e Silva, 144 – Centro) e secretaria do Gran (Rua Doutor Antonio Frederico Ozanan, 111 – Vila São João). Pessoas que queiram trocar os ingressos na parte da noite, devem procurar a Secretaria da Cultura até às 22h.
Hudson é destaque no "Viola" 2011


O secretário da Cultura, José Farid Zaine, é grande fã do projeto, por ele revelar talentos das mais diferentes regiões e oferecer excelente opção de entretenimento cultural aos limeirenses a um custo bem baixo. “Misturamos cidadania, através da troca de ingressos, com cultura de qualidade, com esses shows maravilhosos”.



Mais informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.


Cartaz do Viola de Todos os Cantos.



Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário