terça-feira, 24 de maio de 2011

Exposição Autorretrato: Espelho do Eu

Acontece de 24 de maio a 4 de junho na Galeria de Exposições do Teatro Vitória, a exposição fotográfica “Autorretrato: Espelho do Eu”, resultado de uma série de encontros que fazem parte do projeto de reflexão e produção de fotografias contemporâneas, ministrado por Cacá Dominiquini, durante a Oficina de Fotografia, na Oficina Cultural Carlos Gomes, projeto da Secretaria de Estado da Cultura, com sede em Limeira.

O projeto “Autorretrato: Espelho do Eu” propôs aos alunos uma reflexão sobre a produção frenética e alucinada de imagens, buscou estimular a produção de autorretratos criativos, assim como mostrar inúmeras maneiras de se autorretratar, bem como, valorizar a criação de novas linguagens fotográficas.

Cacá Dominiquini, 36 anos, é fotógrafa e artista plástica, cursou Artes Visuais pela Puc-Campinas. Fez pós-graduação na área de fotografia na Universidade Estadual de Campinas. Participa de exposições individuais e coletivas de fotografia, como o I Salão de Arte Contemporânea da Unicamp. Já teve seu trabalho publicado em revistas especializadas de fotografia e em jornais da região. Atualmente, desenvolve projetos em fotografia para casamentos, moda, gestantes, crianças e também ministra aulas de artes visuais.

Serviço:

Exposição “Autorretrato: Espelho do Eu"

Local:

Galeria de Exposições – Teatro Vitória

Praça Toledo Barros, Centro, Limeira/SP

Período:

24/05 a 04/06 (terça a sexta das 9 às 12h e das 13 às 16h, sábado das 9 às 13h)

Apoio: Prefeitura Municipal de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura e Teatro Vitória.

Monique Ramos – Estagiária de Pedagogia

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

Teatro Vitória

(19) 3451.6679 / (19) 3451.2675

teatrodivulgacao@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário