sexta-feira, 19 de agosto de 2011

“A Bomba Anatômica” traz comédia dramática ao Festival de Teatro; espetáculo representa Limeira

Espetáculo "A Bomba Anatômica" representa Limeira no Festival Nacional de Teatro de Limeira. Créditos - JB Anthero.


Para este final de semana, a programação cultural da cidade é ainda mais intensa. É que a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, realiza a sétima edição do Festival Nacional de Teatro e apresenta o espetáculo que representa o município, “A Bomba Anatômica”, neste sábado, 20, às 20h, no Teatro Vitória, de graça. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes.


O espetáculo, interpretado pela Cia. Pêlo de Gato Preto, foi o vencedor da Mostra Municipal de Teatro 2011, realizada de 29 de maio a 5 de junho, ganhando, então, a representatividade do município dentro da programação nacional.


“A Bomba Anatômica” é uma comédia dramática que tem o foco na figura da mulher. O espetáculo é mapeado pela anatomia feminina, cujas partes mostram situações e particularidades, de formas cômicas e trágicas, com pitadas de sensualidade. Valéria Espinhara e Tatiana Alves são as atrizes que dão vida à apresentação. A direção é assinada por Gerson Steves. A classificação indicativa é de 14 anos, com duração de 60 minutos.


A programação completa do festival pode ser conferida no blog: www.culturalimeira.blogspot.com, clicando no marcador “Festival Nacional de Teatro”.


Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451-0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário