terça-feira, 9 de agosto de 2011

Concerto para Trombone e clássicos do balé integram o repertório do V Concerto da Orquestra Sinfônica de Limeira

O quinto concerto da Temporada 2011 da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) traz como convidado o renomado trombonista Marcelo da Silva, conhecido como “Bam Bam”. Professor de trombone no Conservatório de Tatuí e solista e primeiro trombone integrante na Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Marcelo Bam Bam recebeu o convite da orquestra para executar o Concerto para Trombone do compositor Gordon Jacob.


O concerto ocorre no dia 11 de agosto, quinta-feira, às 20h30, no Teatro Vitória. No repertório, a orquestra faz a abertura envolvente da ópera “Light Cavalry”, de F. Suppé e a peça “Pavanne”, do compositor G. Fauré. Após o concerto para Trombone, a orquestra retoma a segunda parte da apresentação com peças clássicas do ballet, como a Suite do Ballet Faust, escrito por C. Gounod, dando sequência ao ritmo de valsa, com a peça “A Bela Adormecida”, de Tchaikovsky.


A realização do concerto é da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da secretaria da Cultura, com patrocínio da empresa Faurecia, CCR AutoBAn e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Yamaha Instrumentos Musicais, Virtú Produções Culturais e Artisticas e AZ Design.


Os ingressos do concerto já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), ou por meio da série de assinaturas 2011. A bilheteria funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 18h – exceto em dias de evento no Teatro, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo.


Mais informações pelo telefone 3451-2750 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br. Acompanhe também mais notícias da orquestra pelo site www.sinfonicadelimeira.com.


Felipe Furlanetti

Assessor de Comunicação

Orquestra Sinfônica de Limeira

9283-2114 / 3451-2750

Nenhum comentário:

Postar um comentário