sexta-feira, 5 de agosto de 2011

“Memória Musical” homenageia centenário do maestro Mário Tintori

O patrono da Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea), maestro Mário Tintori, será homenageado no evento “Memória Musical”, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria da Cultura. A organização é da própria Emcea, acontecendo neste domingo, 7, às 18h30, no Teatro Vitória. A entrada é franca.

A noite será recheada de atrações que marcam a história musical de Limeira, como as corporações musicais Henrique Marques e Arthur Giambelli e as bandas marciais do Senai e CAMPL. Haverá, entre as músicas executadas, algumas obras inéditas do maestro. Além das bandas, acontecem apresentações teatrais e de dança da Emcea.


Henrique Marques é uma das atrações da noite especial.


Segundo o diretor da Emcea, Juraci Rodrigues Soares Requena, a noite do evento deve entrar para a história cultural da cidade, já que, além de alunos da escola, haverá apresentações das bandas do município. “Vamos homenagear um dos maiores nomes da música de Limeira”.


A entrada, apesar de gratuita, é limitada às poltronas disponíveis no teatro (são 664 lugares). Mais informações podem ser obtidas nos telefones, (19) 3451 6679 e 3451 2675.


Arthur Giambelli é uma das atrações da noite especial.


Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário