quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Espetáculo infantil dá o pontapé inicial às apresentações que concorrem aos prêmios do Festival de Teatro

Prosseguindo com a intensa programação do Festival Nacional de Teatro de Limeira, nesta quinta-feira, 18, às 15h, o primeiro espetáculo concorrente se apresenta e é da categoria “infantil”. Trata-se do “Anjo de Papel”, com a Cia. de Teatro Fio de Sombra, de Campinas (SP). A entrada é franca e, até o momento, já são 400 ingressos retirados para a apresentação. A realização do festival é da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes.

Créditos - Paloma Faria Quintas.

“Anjo de Papel” conta a história de Clara, uma velhinha que passa os dias vagando por entre amontoados de papel, em busca de retalhos que possam dar vida aos seus sonhos. Inesperados encontros com um anjo de papel mudarão a trajetória de Clara para sempre.

O espetáculo tem direção de Rafael Curci e tradução de Ana Muriel, com duração de 45 minutos. A recomendação é para maiores de 6 anos.

Créditos - Vitor Damiani.

Os interessados podem retirar seus ingressos no Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502. A programação completa do festival pode ser conferida no blog: www.culturalimeira.blogspot.com, através do marcador “Festival Nacional de Teatro”.



Luane Tenório
Estagiária de Comunicação Social - Jornalismo
* Colaborou Ronald Gonçales
Chefe do Setor de Música e de Dança
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário